Pesquisar este blog

Como salvar as imagens:

Para salvar as imagens é muito simples: basta clicar com o botão direito do mouse -> "Salvar imagem como..." -> escolher uma pasta no seu computador e salvar a imagem dentro dessa pasta.

Obs.: Não copie e cole a imagem no seu blog ou onde quer que seja. Se por algum motivo eu decidir removê-la do meu blog, essa imagem sumirá automaticamente de onde você a colou. Entendeu agora porque não podemos usar esse método (copiar/colar)? Isso vale para qualquer site.

Obrigada.
Thelma Menezes

GIFS DE ANIVERSÁRIO

 
 
 
 
 



 



    
 

12 comentários:

  1. Anônimo19:45

    Sua página é linda !

    É muito meiga !

    Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Eu escolhi uma imagem de parabéns em gifs mas não consegui ver se foi a que marquei que enviei por mensagem se for possivel gostava de ver porque adoro todas as que tens mas fiquei encantada com a que queria enviar ao meu sobrinho, obrigada do coração tudo que tens na página é maravilhoso bjs Teka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria Rosa
      Obrigada pelo carinho.
      Vou ver isso.

      Excluir
  3. Anônimo09:49

    Eu amei a página, mas não sei como usar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:07

    Excelente página!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Ah nossa muito fofos. Parabéns pelo trabalho. Bjs. Cléo.

    ResponderExcluir

.

=> Todas as imagens postadas estão disponíveis para salvar em seu PC, Tablet ou celular e usar como quiser. No topo do blog há uma explicação de como salvá-las.

=> Agradeço imensamente se deixar um comentário opinando a respeito da postagem. Obrigada.

▲ Topo