Pesquisar:

Como salvar as imagens:

Para salvar as imagens é muito simples: basta clicar com o botão direito do mouse -> "Salvar imagem como..." -> escolher uma pasta no seu computador, tablet ou celular e salvar a imagem dentro dessa pasta.

Obs.: Não copie e cole a imagem no seu blog ou onde quer que seja. Se por algum motivo eu decidir removê-la do meu blog, essa imagem sumirá automaticamente de onde você a colou. Entendeu agora porque não podemos usar esse método (copiar/colar)? Isso vale para qualquer site.

Obrigada.
Teka

IMPORTANTE!!!

O post de hoje é para falar um pouco de mim. Poucas pessoas têm conhecimento sobre meu trabalho de Web Designer gráfico, na qual atuo desde 2007. Mas o que seria? É um trabalho de personalização de blogs (somente Blogger), cartões digitais (scraps de felicitações em geral), assinaturas digitais (para e-mails, blogs, etc.), capas e páginas para Redes Sociais, Logomarca, etc.
Meus queridos leitores, entendam que, a intensão é apenas compartilhar e divulgar meu trabalho. Tenham ciência, que tudo o que disponibilizo aqui no Mensagens e Gifs da Teka é gratuito, mas as   encomendas que englobam personalização não, porque requer trabalho e tempo.

 => Personalizações que você poderá obter:
  • Layouts de página e blogs 
  • Configuração e/ou criação de blogs
  • Cartões digitais (scraps) 
  • Assinaturas digitais 
  • Header (banner com título) para páginas e blogs 
  • Banner link-me 
  • Banner "bem vindos" ou "obrigada pela visita" 
  • Cursor para mouse
  • Fivecon (ícone que fica ao lado nome do site na barra de endereços do navegador) 
  • Imagem ao lado dos títulos da sidebar (lateral do Blog)
  • Imagem na lista de marcadores do blog
  • Barra de título animada para blogs
  • Widgets para blogs
  • Capas para Redes Sociais 
  • Logomarca para Artesãs e Costureiras
OBS.: Em meus blogs: Artes Da Teka By Thelma e Mensagens e Gifs da Teka, poderá observar um pouco do meu trabalho.

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail artesdatekam@gmail.com
Muito obrigada pela atenção e que Deus abençoe a cada um de vocês!
Abraço carinhoso,
Thelma Menezes.

4 comentários:

  1. oNDE ESTÃO OS OUTROS BLOGS QUE VOCÊ FEZ?
    SUMIRAM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente só tenho esses dois de minha propriedade.
      Mas além dos meus, administro alguns blogs para uma amiga.

      Excluir
  2. Seu blog está muito lindo. Parabéns

    ResponderExcluir

Comentários e sugestão de postagens são sempre bem vindos.
Muito obrigada por estar aqui!

Em tempo:

=> Todas as imagens postadas são disponibilizadas para salvar em seu PC, Tablet ou celular e usar como quiser. Desde que dê os devidos créditos, fazendo referência ao blog, para que outras pessoas também possam se beneficiarem.

=> No topo do blog há uma explicação de como salvá-las.