Pesquisar:

Como salvar as imagens:

Para salvar as imagens é muito simples: basta clicar com o botão direito do mouse -> "Salvar imagem como..." -> escolher uma pasta no seu computador, tablet ou celular e salvar a imagem dentro dessa pasta.

Obs.: Não copie e cole a imagem no seu blog ou onde quer que seja. Se por algum motivo eu decidir removê-la do meu blog, essa imagem sumirá automaticamente de onde você a colou. Entendeu agora porque não podemos usar esse método (copiar/colar)? Isso vale para qualquer site.

Obrigada.
Teka

RIOS COM ÁGUA EM MOVIMENTO

























9 comentários:

  1. lindas imagens. Obrigada por postar

    ResponderExcluir
  2. obrigada por posta tamanha maravilha
    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por tão lindas imagens! Amo paisagem campestre

    ResponderExcluir
  4. obrigado por sua gentileza,eu costumo por no meus vidi,mais foi como vc referisse salvar com O meu muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Osmar!
      Eu que agradeço o prestígio e o carinho.

      Excluir

Comentários e sugestão de postagens são sempre bem vindos.
Muito obrigada por estar aqui!

Em tempo:

=> Todas as imagens postadas são disponibilizadas para salvar em seu PC, Tablet ou celular e usar como quiser. Desde que dê os devidos créditos, fazendo referência ao blog, para que outras pessoas também possam se beneficiarem.

=> No topo do blog há uma explicação de como salvá-las.