“Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, porque aos seus anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.” (Sl 90,10-11)
Oração ao Anjo da Guarda:
“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou, a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém.”
Há dias em que pensamos demais (eu acho!), pensamos e pensamos e voltamos e pensar e chegamos a pensar que não prestamos, que não somos nada e que todos os amigos que tivemos e tudo o que vivemos foram coisas falsas, foram coisa más!
ResponderExcluirAcreditas? Acreditar que sou capaz de pensar que és só uma imaginação da minha cabeça? Acreditas que as vezes tinha a sensação que estavas comigo mas ultimamente, não te tenho sentido?
Onde andas para me protegeres das pessoas más? Dos perigos que a vida tem? Onde andas, para me tapares à noite quando estou a dormir e me destapo? Onde andas quando eu choro e não tenho forças para limpar as lágrimas quanto mais me levantar do chão onde caí? Onde andas Meu Anjo Da Guarda que me guias todos os dias, seja dia ou noite? Onde andas tu?
Anônimo,
ResponderExcluirQue lindo!
Muito obrigada por deixar esse carinho!
Adorei muito obrigada
ResponderExcluirEu que agradeço.
ExcluirObrigada adorei
ResponderExcluir