Pesquisar:

Como salvar as imagens:

Para salvar as imagens é muito simples: basta clicar com o botão direito do mouse -> "Salvar imagem como..." -> escolher uma pasta no seu computador, tablet ou celular e salvar a imagem dentro dessa pasta.

Obs.: Não copie e cole a imagem no seu blog ou onde quer que seja. Se por algum motivo eu decidir removê-la do meu blog, essa imagem sumirá automaticamente de onde você a colou. Entendeu agora porque não podemos usar esse método (copiar/colar)? Isso vale para qualquer site.

Obrigada.
Teka

02 DE OUTUBRO - DIA DO ANJO DA GUARDA

“Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, porque aos seus anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.”   (Sl 90,10-11) 
  Oração ao Anjo da Guarda:
“Santo Anjo do Senhor,  meu zeloso guardador, se a ti me confiou,  a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém.”
http://4.bp.blogspot.com/-deedLqG-9W4/Th-3GolYgdI/AAAAAAAAATI/0pxHX-vJuUM/s1600/anjo-da-guarda1.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_NOHKcdoZP_A/TSshtn-MX3I/AAAAAAAAAC8/4o81_LQEVRQ/s1600/Anjo+da+Guarda.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_TVq4pH3fMDQ/TS9NImWmrGI/AAAAAAAAAFE/fSiMDI1Non0/s1600/guardian-angel1.jpg
 

5 comentários:

  1. Há dias em que pensamos demais (eu acho!), pensamos e pensamos e voltamos e pensar e chegamos a pensar que não prestamos, que não somos nada e que todos os amigos que tivemos e tudo o que vivemos foram coisas falsas, foram coisa más!
    Acreditas? Acreditar que sou capaz de pensar que és só uma imaginação da minha cabeça? Acreditas que as vezes tinha a sensação que estavas comigo mas ultimamente, não te tenho sentido?
    Onde andas para me protegeres das pessoas más? Dos perigos que a vida tem? Onde andas, para me tapares à noite quando estou a dormir e me destapo? Onde andas quando eu choro e não tenho forças para limpar as lágrimas quanto mais me levantar do chão onde caí? Onde andas Meu Anjo Da Guarda que me guias todos os dias, seja dia ou noite? Onde andas tu?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Que lindo!
    Muito obrigada por deixar esse carinho!

    ResponderExcluir

Comentários e sugestão de postagens são sempre bem vindos.
Muito obrigada por estar aqui!

Em tempo:

=> Todas as imagens postadas são disponibilizadas para salvar em seu PC, Tablet ou celular e usar como quiser. Desde que dê os devidos créditos, fazendo referência ao blog, para que outras pessoas também possam se beneficiarem.

=> No topo do blog há uma explicação de como salvá-las.