Pesquisar:

Como salvar as imagens:

Para salvar as imagens é muito simples: basta clicar com o botão direito do mouse -> "Salvar imagem como..." -> escolher uma pasta no seu computador, tablet ou celular e salvar a imagem dentro dessa pasta.

Obs.: Não copie e cole a imagem no seu blog ou onde quer que seja. Se por algum motivo eu decidir removê-la do meu blog, essa imagem sumirá automaticamente de onde você a colou. Entendeu agora porque não podemos usar esse método (copiar/colar)? Isso vale para qualquer site.

Obrigada.
Teka

ORAÇÕES AOS SANTOS JUNINOS

SANTO ANTÔNIO
Ó grande e bem-amado Santo Antônio de Pádua! Vosso amor a Deus e ao próximo, vosso exemplo de vida cristã, fizeram de vós um dos maiores santos da Igreja. Eu vos suplico tomar sob vossa proteção valiosa minhas ocupações, empreendimentos, e toda a minha vida, estou persuadido de que nenhum mal poderá atingir-me enquanto estiver sob vossa proteção. Protegei-me e defendei-me: sou um pobre pecador.

Recomendai minhas necessidades e apresentai-vos como meu medianeiro a Jesus, a quem tanto amais. Por vosso mérito, que Ele aumente minha fé e caridade, console-me dos sofrimentos, livre-me de todo mal e não me deixe sucumbir na tentação.

Ó Deus todo poderoso, livrai-me de todo o perigo do corpo e da alma. Auxiliado continuamente por vós, possa viver cristãmente e santamente morrer. Amém.

Santo Antônio, rogai por nós!
 

SÃO JOÃO BATISTA
São João Batista, voz que clama no deserto: "Endireitai os caminhos do Senhor. Fazei penitência, porque no meio de vós está quem vós não conheceis e do qual eu não sou digno de desatar os cordões das sandálias", ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas para que eu me torne digno do perdão daquele que vós anunciastes com estas palavras: "Eis o Cordeiro de Deus, eis aquele que tira o pecado do mundo".

São João, pregador da penitência, rogai por nós.

São João, precursor do Messias, rogai por nós.

São João, alegria do povo, rogai por nós. Amém.
 

SÃO PEDRO
Ó glorioso São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, a quem o Senhor Jesus escolheu para ser o fundamento da Igreja, entregou as chaves do Reino dos Céus e constituiu Pastor universal dos fiéis, queremos ser sempre vossos súditos e filhos.

Confiantes na Palavra do Senhor, que vos concedeu o encargo de confirmar os irmãos na fé, nos conceda a graça de, diante da diversidade das opiniões dos homens, saber professar com firmeza a nossa fé em Cristo, Filho de Deus, e permanecer naquele fervoroso amor a Jesus, que por três vezes proclamastes após a ressurreição.

Fazei que sejamos fiéis aos ensinamentos do evangelho, a fim de permanecermos unidos no rebanho do Senhor, sob a vossa guarda, e no amor ao Santo Padre, o Papa, vosso legítimo sucessor, a fim de que, após o tempo desta vida, possamos nos unir para sempre à Igreja triunfante no céu. Amém.

Um comentário:

  1. Resai para sao pedro e santo antonio e sao joao que teras todas as grassas alcansadas.Rogai Por Nos!

    ResponderExcluir

Comentários e sugestão de postagens são sempre bem vindos.
Muito obrigada por estar aqui!

Em tempo:

=> Todas as imagens postadas são disponibilizadas para salvar em seu PC, Tablet ou celular e usar como quiser. Desde que dê os devidos créditos, fazendo referência ao blog, para que outras pessoas também possam se beneficiarem.

=> No topo do blog há uma explicação de como salvá-las.